quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voltando.. :D

Olá meninas! tudo bem? comigo tá tudo ótimo, graças a Deus. Então amiguinhas, fiquei fora um bom tempinho né?! Peço desculpas a todas vocês que sempre estão passando por aqui, mas é que comecei a estagiar e acabei ficando sem tempo.. chego tão cansada =/ E por enquanto nem tenho novidades pra contar pra vocês, pois com essa correria do estágio e trabalho, e ainda estou estudando para o concurso público que vou fazer em maio..Nossa! muita coisa né? rs nem ao menos tive tempo de pôr a mão na massa para os preparativos. Está tudo parado, mas essa semana eu vou arrumar um jeitinho e vou mergulhar fundo de novo.
Ah, meninas.. semana que vem vou com o noivo escolher o piso pra nossa casa *-* já fomos uma vez, e foi tão difícil rs espero que tenha algo que agrade nós dois!

Por hoje é só!

Beeeijos ;*

4 comentários:

  1. Oi Ana, eu entendo você vida de estudante não é nada fácil, mas quando tivaer novidade não deixa de nós conta.Quanto ao piso, vocês vão encontrar um que vai ser perfeito ao teu olhos.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi querida boa sorte beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! ah, que bom que me entende rs
    Beijos e Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oie Linda, tudo bem?
    Meu nome é Jéssica e irei me casar dia 15\12\2012.
    Estou tão ansiosa, nossa esses sete meses não passa. rs
    Amei teu cantinho, visita láh o meu: www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com
    Uma ótima ideia casar de dia, eu vou me casar a noite mesmo.
    Ainda tenho muitas coisas para resolver, mais como trabalho é bem dificil viu.
    beijocas e sorte nessa nova fase.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥