segunda-feira, 19 de março de 2012

Decidi: Chá de " Panela & Lingerie"

Olá meninas! Tudo bem com vocês? comigo, tudo na paz . Há uns dias atras postei que estava na dúvida sobre os chás 'lingerie e panela', se podia ou não fazer os dois.. queria agradecer duas noivinhas que comentaram e me ajudaram a decidir, obrigada meninas!
Então minhas flores, vou fazer os dois! Como vou fazer os chás em julho e que por coecidência é o mês do meu aniversário =D resolvi fazer o chá de panela lá pro dia 10, 14 (ainda não marquei a data) e o de chá de lingerie no dia do meu aniversário, 19 de julho :D Minhas amigas que estão me ajudando nisso gostaram da idéia e vocês?
O chá de panela será com 60 pessoas e o de lingerie com 25, que será só minhas madrinhas e amigas, já vi as lembrançinhas (só para o de lingerie) , algumas brincadeiras e a decoração. Agora é só esperar o dia e terminar de resolver as coisas para o de panela.
Por hoje é só, logo logo volto com mais novidades..
Beeijos ;*

3 comentários:

  1. Qu bom que decidiu, flor! Eu também erei os dois!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Estava lendo os posts de seu blog e estou te seguindo.
    Passa no meu blog pra fazer uma visitinha.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Como é bom concluir mais uma tarefa do check list né :D


    Tem sorteio rolando lá no blog, corra e participe!
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html


    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥