sábado, 7 de abril de 2012

Vestido para o casamento civil .

Oi amores! tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Passei uma tarde maravilhosa ao lado do noivo, muito bom ficar ao lado de quem a gente ama né? Foi lindo *-* Então meninas, como eu disse no post anterior eu andava totalmente sem tempo e não estava nem vindo aqui postar nada pra vocês, pois bem, continuo sem tempo, mas agora esta mais light rs . Não sei se todas aqui sabem, mas eu só vou casar no civil, não vamos  fazer cerimonia. Como grana estar curta, optamos por casar somente no civil e fazer um almoço para os familiares e amigos bem chegados, e vamos fazer uma boa viagem, para a nossa lua de mel :)
 Então, vamos ao post de hoje meninas: vestido para o casamento civil. Eu ainda não escolhi o meu.. É, eu sei, só faltam 5 meses para o meu casamento.. Mas, já estou decidindo! rs
Segue ai algumas fotinhas :






Olha esses vestidos que graça, delicados , com cara de noiva, com alça, sem alça, mais justinho, mais solto.. O importante é se sentir bem e estar vestida de forma apropriada :)

Beeeeijos ;*

Ps. Todas as fotos foram tiradas do maravilhoso google, se alguma for sua é só me avisar ;)

3 comentários:

  1. Adorei o penúltimo, eu escolheria ele!!! Mas são todos lindosss!! AMore, passa lá no blog quando puder... beijossss

    ResponderExcluir
  2. Então temos o gosto parecido rs
    Tbm adorei ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiiie!
    menina, adorei esse da claudia leite!

    retribuindo a visitinha! q bom q gostou do post, fico feliz!! =)
    aah, temos muita coisa em comum! rs o churrasco de casamento, por exemplo! temos muito o q conversar! rs se tiver facebook, me adc? https://www.facebook.com/people/Aline-Ribeiro/100001550637716

    beeeijo!
    e já to te seguindo! =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥