quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sapatos ..

Olá meninas! tudo bem? eu tô bem também. Hoje vim dar uma passadinha rapidinha aqui no blog, pra falar sobre um assunto que arranca suspiros da mulherada né? SAPATOS.
eu já escolhi o meu para o grande dia *-* eu simplesmente sou louca por sapatos. Afinal, que mulher não é? rs Então vamos ao post de hoje.. busquei algumas imagens para mostrar pra vocês de sapatos para o grande dia, espero que gostem.. eu adorei, é um mais lindo que o outro.
Ah, aproveitando o post de hoje: compramos o piso para a nossa cozinha, vocês lembram que eu havia dito que tava dificil encontrar? Então, achamos e nós simplesmente amamos, mas deixa isso pra outro post.. pretendo mostrar pra vocês quando já estiver prontinho lá na cozinha.

Babem, inspirem-se e apaixonem-se por esses lindos sapatos:












Beeeeeeijos minhas fofas, espero que tenham gostado ;*

Ps. Imagens tiradas do maravilhoso google, se alguma for sua é só me avisar.

3 comentários:

  1. Oi Paulinha,
    os sapatos são um charme. Fiz até uma matéria lá no blog recentemente sobre a escolha do sapato...

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita também! Volte sempre Paulinha!!

    Estou seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥