sexta-feira, 16 de março de 2012

Lembrançinhas para o chá de panela .

Oi flores! tudo na paz ? comigo tá tudo bem, graças a Deus.
Só o tempinho que estraga, com essa chuvinha chata, seria bom se o noivo estivesse aqui.. mais está trabalhando =/ Então amiguinhas, ando um tanto desanimada, devido coisas que pessoas que gostam de se meter na vida dos outros tem falado sabe? Ficam falando: 'Porque você vai casar agora?' 'você ainda é muito nova' 'casamento não é brincadeira não' e blá blá blá ..
Eu sou muito sensivel e deixo que essas coisas me abalem, mais hoje visitei o blog de uma noivinha onde ela dizia: 'E quem estiver achando ruim, que vista a roupa e vá embora' sei lá, gostei e adotei pra mim rs
Então vamos lá, ao post de hoje! Lembrançinhas para o chá de panela. Eu não faço idéia do que dar como lembrançinha no dia do chá meninas, já vi algumas coisas por aí, até mesmo na internet.. mas nada que tenha me chamado muita atenção, sabe? Então vim pedir ajuda se tiverem algo em mente que possa me ajudar, será bem vindo :)

Boa Noite noivinhas, casadinhas eblogueirinhas rs

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Oi Ana! Que bom receber sua visitinha e adorei seu blog! Já estou seguindo também! Ah, adorei o comentário sobre o que eu disse no meu blog! É isso aí, gente pra falar tem muita viu, se a gente for ouvir todo mundo vamos ficar loucas! =D Força pra vc!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludmila! Ah,obrigada, tbm adorei seu bolg e estarei sempre por lá! Beejos

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, infelizmente o que mais tem é gente pra se meter na nossa vida, mas faça o que te deixa feliz e ignore certos comentários que nao acrescentam nada em nossas vidas :) Sobre as lembrancinhas, da uma olhada nos blogs maiores, tipo portal casamenteiras, noivando casando e amando.. com ctza vai ter idéias pra vc.. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥