segunda-feira, 12 de março de 2012

Chá de panela..

Oii meninas :)
tudo bem com vocês ? comigo está tudo na paz!
Então meninas, o post de hoje é sobre o meu chá de panela, que eu já estou na correria e estou com uma dúvida enorme.. É que gostaria de fazer um chá de lingerie também, mas não sei se é legal fazer os dois juntos.
Perguntei algumas amigas minhas e elas disseram que não tem problemas, que ficaria legal, e outras pessoas me falaram que é um ou o outro. E esses dias também visitei o blog de uma noivinha e ela estava com a mesma dúvida, então meninas, queria saber de vocês, o que vocês acham?
Chá Lingerie ou Chá de panela ? Ou os dois ? Eis a questão rs
Se puderem me ajudeeeeem rs

Beeeeeijos enormes ;*

3 comentários:

  1. Oiii!! Olha acho q vc pode fazer os dois! Mas em datas diferentes... eu ia fazer assim... so q to desistindo de fazer o de lingerie pq da mto trabalho pra organizar... mas e bacana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida bom no meu caso,vou fazer os 2 Chá de Panela para todos é o Cha de lingerie só para as madrinhas beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! adorei a dica das duas rs vou resolver e depois venho contar pra vocês o que decidi! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥