terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mudamos de idéia!

Olá minhas queridas! tudo bem com vocês? comigo está tudo na paz :)
É meninas, demorei mais voltei rs é a correria do dia-a-dia mesmo, trabalho, curso.. e um pouquinho de desanimo para postar, mais ca estou novamente.
O post de hoje é pra contar pra vocês, que eu e o noivo temos conversado muito esses últimos dias e chegamos juntos a decisão de nos casarmos durante o dia! Como queremos uma comemoração mais intima, para pessoas que realmente torcem pela nossa união e nos querem bem.. Intão decidimos fazer algo que fuja do comum, por isso vamos nos casar durante o dia, com a família, amigos e nossos queridos e amáveis padrinhos.
Só pra aproveitar o embalo rs estamos dando inicio a obra da casa nova :)) E só porque eu não contei pra vocês, ai vai a fotinha da cor da festa:




Depois me falem o que acharam ;)
Um enorme beeijo blogueiras lindas ;*

6 comentários:

  1. Roxo com amarelo? Linda e divertida essa combinação!
    Obrigada pela visita, tb estou seguindo seu blog.

    Beijinhos,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Casamento de dia é lindo também... eu não tive mta opção pq como vamos casar numa sexta e o povo trabalha, tivemos q fazer mais tarde... mas acho mto bacana ser de dia!! E adorei o roxo, foge do tradicional, lindo!!! To te seguindo!!! Bjinhooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!

    Vim retribuir a visita e o comentário! rs
    Linda a cor da sua decoração. E vai ficar super charmoso com a cerimônia de dia.

    Vamos continuar trocando idéias!
    Vc casa quando?

    Beijo,
    Aline.

    Visite: http://www.diariodeumanoiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, boa reforma, estou passando este momente reforma Jesus tanta coisa boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Olá... pense na opção Mini Wedding, acho que é bem indicado para o q vcs desejam e está super em alta!!!
    bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é fofo estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥