quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sapatos ..

Olá meninas! tudo bem? eu tô bem também. Hoje vim dar uma passadinha rapidinha aqui no blog, pra falar sobre um assunto que arranca suspiros da mulherada né? SAPATOS.
eu já escolhi o meu para o grande dia *-* eu simplesmente sou louca por sapatos. Afinal, que mulher não é? rs Então vamos ao post de hoje.. busquei algumas imagens para mostrar pra vocês de sapatos para o grande dia, espero que gostem.. eu adorei, é um mais lindo que o outro.
Ah, aproveitando o post de hoje: compramos o piso para a nossa cozinha, vocês lembram que eu havia dito que tava dificil encontrar? Então, achamos e nós simplesmente amamos, mas deixa isso pra outro post.. pretendo mostrar pra vocês quando já estiver prontinho lá na cozinha.

Babem, inspirem-se e apaixonem-se por esses lindos sapatos:












Beeeeeeijos minhas fofas, espero que tenham gostado ;*

Ps. Imagens tiradas do maravilhoso google, se alguma for sua é só me avisar.

sábado, 7 de abril de 2012

Vestido para o casamento civil .

Oi amores! tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Passei uma tarde maravilhosa ao lado do noivo, muito bom ficar ao lado de quem a gente ama né? Foi lindo *-* Então meninas, como eu disse no post anterior eu andava totalmente sem tempo e não estava nem vindo aqui postar nada pra vocês, pois bem, continuo sem tempo, mas agora esta mais light rs . Não sei se todas aqui sabem, mas eu só vou casar no civil, não vamos  fazer cerimonia. Como grana estar curta, optamos por casar somente no civil e fazer um almoço para os familiares e amigos bem chegados, e vamos fazer uma boa viagem, para a nossa lua de mel :)
 Então, vamos ao post de hoje meninas: vestido para o casamento civil. Eu ainda não escolhi o meu.. É, eu sei, só faltam 5 meses para o meu casamento.. Mas, já estou decidindo! rs
Segue ai algumas fotinhas :






Olha esses vestidos que graça, delicados , com cara de noiva, com alça, sem alça, mais justinho, mais solto.. O importante é se sentir bem e estar vestida de forma apropriada :)

Beeeeijos ;*

Ps. Todas as fotos foram tiradas do maravilhoso google, se alguma for sua é só me avisar ;)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voltando.. :D

Olá meninas! tudo bem? comigo tá tudo ótimo, graças a Deus. Então amiguinhas, fiquei fora um bom tempinho né?! Peço desculpas a todas vocês que sempre estão passando por aqui, mas é que comecei a estagiar e acabei ficando sem tempo.. chego tão cansada =/ E por enquanto nem tenho novidades pra contar pra vocês, pois com essa correria do estágio e trabalho, e ainda estou estudando para o concurso público que vou fazer em maio..Nossa! muita coisa né? rs nem ao menos tive tempo de pôr a mão na massa para os preparativos. Está tudo parado, mas essa semana eu vou arrumar um jeitinho e vou mergulhar fundo de novo.
Ah, meninas.. semana que vem vou com o noivo escolher o piso pra nossa casa *-* já fomos uma vez, e foi tão difícil rs espero que tenha algo que agrade nós dois!

Por hoje é só!

Beeeijos ;*