segunda-feira, 19 de março de 2012

Decidi: Chá de " Panela & Lingerie"

Olá meninas! Tudo bem com vocês? comigo, tudo na paz . Há uns dias atras postei que estava na dúvida sobre os chás 'lingerie e panela', se podia ou não fazer os dois.. queria agradecer duas noivinhas que comentaram e me ajudaram a decidir, obrigada meninas!
Então minhas flores, vou fazer os dois! Como vou fazer os chás em julho e que por coecidência é o mês do meu aniversário =D resolvi fazer o chá de panela lá pro dia 10, 14 (ainda não marquei a data) e o de chá de lingerie no dia do meu aniversário, 19 de julho :D Minhas amigas que estão me ajudando nisso gostaram da idéia e vocês?
O chá de panela será com 60 pessoas e o de lingerie com 25, que será só minhas madrinhas e amigas, já vi as lembrançinhas (só para o de lingerie) , algumas brincadeiras e a decoração. Agora é só esperar o dia e terminar de resolver as coisas para o de panela.
Por hoje é só, logo logo volto com mais novidades..
Beeijos ;*

sexta-feira, 16 de março de 2012

Lembrançinhas para o chá de panela .

Oi flores! tudo na paz ? comigo tá tudo bem, graças a Deus.
Só o tempinho que estraga, com essa chuvinha chata, seria bom se o noivo estivesse aqui.. mais está trabalhando =/ Então amiguinhas, ando um tanto desanimada, devido coisas que pessoas que gostam de se meter na vida dos outros tem falado sabe? Ficam falando: 'Porque você vai casar agora?' 'você ainda é muito nova' 'casamento não é brincadeira não' e blá blá blá ..
Eu sou muito sensivel e deixo que essas coisas me abalem, mais hoje visitei o blog de uma noivinha onde ela dizia: 'E quem estiver achando ruim, que vista a roupa e vá embora' sei lá, gostei e adotei pra mim rs
Então vamos lá, ao post de hoje! Lembrançinhas para o chá de panela. Eu não faço idéia do que dar como lembrançinha no dia do chá meninas, já vi algumas coisas por aí, até mesmo na internet.. mas nada que tenha me chamado muita atenção, sabe? Então vim pedir ajuda se tiverem algo em mente que possa me ajudar, será bem vindo :)

Boa Noite noivinhas, casadinhas eblogueirinhas rs

Beijos ;*

terça-feira, 13 de março de 2012

1 ano ..

.. de NOIVADO
                    Oi genteee :) tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
                    Então meninas, hoje.. exatamente hoje eu e o noivo estamos fazendo 1 ano de noivado, nossa passou tão rápido! Esses 365 dias foram perfeitos, sonhando, planejando, decidindo nossas coisinhas juntos *-* ah, é tão fofo!
                 Começamos a obra da nossa casa, só estamos reformando pra deixar do nosso jeitinho né.. e amanhã, 14 de março vão estar faltando exatamente 6 meses para o nosso grande dia (mais isso eu conto no post de amanhã)
                  O tempo está passando tão rápido né ?! que continue assim rs

Segue ai uma fotinha minha e do noivo



Beeeeeijos ;*

segunda-feira, 12 de março de 2012

Chá de panela..

Oii meninas :)
tudo bem com vocês ? comigo está tudo na paz!
Então meninas, o post de hoje é sobre o meu chá de panela, que eu já estou na correria e estou com uma dúvida enorme.. É que gostaria de fazer um chá de lingerie também, mas não sei se é legal fazer os dois juntos.
Perguntei algumas amigas minhas e elas disseram que não tem problemas, que ficaria legal, e outras pessoas me falaram que é um ou o outro. E esses dias também visitei o blog de uma noivinha e ela estava com a mesma dúvida, então meninas, queria saber de vocês, o que vocês acham?
Chá Lingerie ou Chá de panela ? Ou os dois ? Eis a questão rs
Se puderem me ajudeeeeem rs

Beeeeeijos enormes ;*

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia internacional da mulher!

Bom tarde meninas! tudo bem ? comigo tá tudo ótimo, graças a Deus.
Tô passando pra desejar a todas as noivinhas, casadinhas.. um Feliz dia das Mulheres, com certeza nós merecemos um dia nosso né?! rs
Então meninas, é isso, um ótimo dia pra todas vocês!
Beijocas meninas!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Que saudade..

Olá meninas!
Quanto tempo não venho aqui né ? tudo bem com vocês? Comigo tudo na paz, graças a Deus.
Ai meninas, ando tão desanimada pra postar e sem tempo também.. mas hoje passei rapidinho, em breve voltarei com novidades.. eu e o noivo temos feito muitas coisas, estamos nas nuvems, sonhando e esperando anciosamente pelo grande dia..
Até meninas, Boa noite pra todas .
Um beijo enorme da noivinha mais feliz :)