terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mudamos de idéia!

Olá minhas queridas! tudo bem com vocês? comigo está tudo na paz :)
É meninas, demorei mais voltei rs é a correria do dia-a-dia mesmo, trabalho, curso.. e um pouquinho de desanimo para postar, mais ca estou novamente.
O post de hoje é pra contar pra vocês, que eu e o noivo temos conversado muito esses últimos dias e chegamos juntos a decisão de nos casarmos durante o dia! Como queremos uma comemoração mais intima, para pessoas que realmente torcem pela nossa união e nos querem bem.. Intão decidimos fazer algo que fuja do comum, por isso vamos nos casar durante o dia, com a família, amigos e nossos queridos e amáveis padrinhos.
Só pra aproveitar o embalo rs estamos dando inicio a obra da casa nova :)) E só porque eu não contei pra vocês, ai vai a fotinha da cor da festa:




Depois me falem o que acharam ;)
Um enorme beeijo blogueiras lindas ;*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não existe sorte.. existe DEUS!

Ai meninas do meu coração ..
Estou tão feliz :)) Sem dúvidas NENHUMA "o agir de Deus é lindo".
O ano mal começou e eu já estou maravilhada de tantas notícias boas,  tudo que sonhei e planejei para 2012 está caminhando perfeitamente do jeito que eu queria!
Só não imaginei que viriam tudo de uma vez, assim tão lindo..
 só não vou contar agora pra vocês, em breve virei compartilhar com vocês essa enorme alegria em nossas vidas (minha e do noivo)..
Beijo grande!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A vida de uma noiva !

Olá meninas!
tenho que contar.. me tornei uma "noiva neurótica" visitando diáriamente blogs, orkuts de noivas, sites e ainda tenho meu caderninho que anoto minhas idéias que não posso esquecer...
... e sonho, sonho muuuito!